Pular para o conteúdo principal

EROS E PSIQUÊ



{O meu olhar que cala}.
A tua a fala
A vertigem, que sentes.
Ao meu lado  o meu beijo benze teus segredos
Guarda teus pecados, com zelo.
{Sem medo}


{A tua voz}.
É a minha ilha de aconchego
O teu abraço meu farol
-Sigo a tua escrita fina
As tuas palavras fáceis de ouvir -
Sem questionar.

Sinto tua presença em toda parte
Na tua ausência repouso em meu corpo
Sem resistência ao teu
Medito sem teu amor
Respiro sem teu olhar
Existo em mim
em outra voz

{com outro olhar}.(A.Rizzi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário da poesia visual de Angélica Rizzi intitulada:"Mulheres de bigode".Encomende pelo site:www.angelicarizzi.com

Calendário da poesia visual de Angélica Rizzi intitulada:"Mulheres de bigode".Encomende pelo site:www.angelicarizzi.com

Feliz 2015!

Leituras para o verão! Quem lê compartilha e curte conhecimento!