Pular para o conteúdo principal

Angélica Rizzi é autora convidada da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas


Escritora e cantora gaúcha participa do evento dia 1º de outubro na Sala Pitanga  


A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante educacional Angélica Rizzi é uma das atrações da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2017. A autora que vive em Porto Alegre está na programação do dia 1º de outubro, das 14h às 17h, na Sala Pitanga (Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso). Angélica participa do evento com um bate-papo sobre sua obra. 

Um encontro com o público que busca dar uma ideia da trajetória artística diversificada da gaúcha. Entre os destaques, Angélica faz contação de histórias baseada em um dos seus maiores sucessos, o livro ‘O Pituco’, que aborda o tema da adoção consciente de animais. Em outro momento, a artista fala de ‘O Poeta mais velho do mundo’, seu primeiro romance lançado em outubro de 2011 e que concorreu ao Prêmio São Paulo de Literatura no ano seguinte.

Angélica Rizzi é atualmente um dos nomes mais expressivos da música e da literatura do Rio Grande do Sul. Possui 13 livros publicados abrangendo diferentes gêneros literários como poesia, romance, conto e literatura infantil e infantojuvenil. Em sua carreira musical, tem três CDs lançados 'Águas de Chuva', 'Angélica Rizzi à Italiana' e 'Se Somos Nós'.  Já participou das principais feiras do livro de seu estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia Valente..

Patricia,ou Paty como carinhosamente os amigos e colegas de escritório a chamam vai passar uma temporada na Inglaterra para estudar design.Porém após o término do curso ela volta para o Brasil para abrir um novo negócio..e vender as ações da empresa que era sócia..

Katita a empresária..

Faltam quatro dias para Katita abrir seu primeiro negócio. Foram meses de trabalho,para reformar a loja e organizar a cozinha e,contratar três funcionários.. Katita adora desafios: um exemplo disso foi que no ano passado ela mudou de cidade,pediu demissão e se divorciou do marido que usou toda a poupança do casal para assistir um jogo de futebol no Japão em 2014.. Ela conseguiu ser a primeira aluna no curso de confeiteiro na Escola,onde estudou na Dinamarca em 2015..