Pular para o conteúdo principal

Chá de rosas



Eu não bebo se você  me beber
Eu não fujo se você me escolher
Eu sou mansa se você se esconder  debaixo da minha saia .
Eu desmancho se você me beijar
Eu te mato se você me bater
Eu saio pra ensaiar se você dormir comigo
Eu prometo voltar, mas tem que fazer meu doce preferido.

Se chover
Eu quero chá
Eu quero flores para cheirar
Eu quero banho de banheira
Com laranja,  rosas e jasmim.

Eu quero sopa para jantar
Quero você a me esperar depois da chuva.
Pode continuar a desenhar
O quarto-e-sala é para pintar
A louça suja pra lavar
E os lençóis para pendurar.

E não esqueça do bebê:
Pendure suas roupas
Lave suas cuecas
Derrame sobre mim o mel que está na cabeceira.
Retire todos os meus piercings
 a aliança de esmeralda
Coloque nossa música para dançar.
Desligue o computador
Venha me fazer feliz

Vem fazer amor.(Angélica Rizzi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário da poesia visual de Angélica Rizzi intitulada:"Mulheres de bigode".Encomende pelo site:www.angelicarizzi.com

Calendário da poesia visual de Angélica Rizzi intitulada:"Mulheres de bigode".Encomende pelo site:www.angelicarizzi.com

Feliz 2015!

Leituras para o verão! Quem lê compartilha e curte conhecimento!