Pular para o conteúdo principal

Sarau Poetas iluminadas by Angélica Rizzi

Encontros com música e poesia pretendem valorizar a contribuição feminina nos diversos campos das artes.
Com o intuito de valorizar a arte feminina no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo. O sarau “POETAS ILUMINADAS” é uma iniciativa da cantora e compositora, poeta e jornalista Angélica Rizzi .
O projeto consiste de recitais com a participação de artistas destacadas no RS, e saraus homenageando personalidades que são ou foram destaques em diversas áreas das artes, como dança, poesia, literatura, artes visuais, gastronomia, moda, cinema, teatro, música, entre outras.
Além da audição de canções, a artista faz uso de recursos audiovisuais e de outras técnicas que visam a favorecer a interação com o público, de modo a sensibilizá-lo para questões pertinentes ao universo feminino. “Meu objetivo é simplificar as coisas e o mundo, dissecando as emoções, os desejos, que cada um guarda, secretamente, dentro de si”, confessa a artista.
SERVIÇO:
O Quê: Sarau Interativo “POETAS ILUMINADAS”, com Angélica Rizzi e convidadas.
Informações: 51 – 99106799 / angelrizzi@gmail.com
link: http://www.youtube.com/watch?v=E9kezrJ0JFk&feature=youtu.be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katita a empresária..

Faltam quatro dias para Katita abrir seu primeiro negócio. Foram meses de trabalho,para reformar a loja e organizar a cozinha e,contratar três funcionários.. Katita adora desafios: um exemplo disso foi que no ano passado ela mudou de cidade,pediu demissão e se divorciou do marido que usou toda a poupança do casal para assistir um jogo de futebol no Japão em 2014.. Ela conseguiu ser a primeira aluna no curso de confeiteiro na Escola,onde estudou na Dinamarca em 2015..

Martina & Olivia

Martina e Olivia estão eternizadas no porta-retrato e no mural da biblioteca da Senhora Eva a mãe da defensora de animais e veterinária, que morreu aos vinte e três anos em um acidente de carro.A mascote que a acompanhava Olivia faleceu logo depois pela saudade e pela ausência.Então,Dona Eva reagiu a dor da perda e da saudade e fundou a ONG Amigos do coração onde resgata animais que perderam seus donos, e ficaram sem casa, sem pai e mãe.Além dos animais a senhora de cabelos ruivos e sorriso largo também recebe crianças que vivem em abrigos para brincar com os bichinhos, ouvir histórias de escritores locais, e fazer meditação para acalmar a mente e o coração. No mês que vem a Associação vai ganhar nova sede e mais espaço para receber crianças e animais.. Parabéns Dona Eva pela dedicação e amor!