Pular para o conteúdo principal

O VERMELHO E O NEGRO



E o amor chegou
Sem data,nem lugar
E agora estou cansada e tão triste para lutar.

A minha inspiração,
que era  como chuva de verão
Me deixou seca,
se misturou na confusão.


Nas roupas que gravei teu nome
O vinho da noite manchou
E, o  girassol do vaso de cristal,  
sem  sol murchou.


As fotos na parede o vento  levou
A estante de livros  agora é poeira
e  frustração.

Eu só vejo a você
E a Torre Eiffel de Paris
O samba é para levar
Você longe de mim.
O choro é para mostrar

Que estou infeliz!(Angélica Rizzi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário da poesia visual de Angélica Rizzi intitulada:"Mulheres de bigode".Encomende pelo site:www.angelicarizzi.com

Calendário da poesia visual de Angélica Rizzi intitulada:"Mulheres de bigode".Encomende pelo site:www.angelicarizzi.com

Feliz 2015!

Leituras para o verão! Quem lê compartilha e curte conhecimento!